Seguidores

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Rey Mysterio revela que quase deixou a WWE

O lutador da WWE Rey Mysterio concedeu recentemente uma entrevista ao site ABC-CBNnews onde em destaque revelou que pensou na possibilidade de deixar a companhia, enquanto estava se recuperando de sua última lesão no joelho.
Confira logo abaixo:

“Neste último ano que eu vinha me recuperando da minha cirurgia, eu realmente pensei sobre isso (desistência wrestling) … E a minha família tem me apoiado desde o primeiro dia, especialmente minha esposa. Ela me diz: ‘Deus está te dando a bênção para ir lá e fazer isso de novo. “Tudo de novo. “

“Meu joelho está bem após a cirurgia e, você sabe, eu só vou continuar este passeio, desde que ele vá bem, até Deus dizer, você sabe, é hora de ir para fora agora. Diga [que] eu parei. Mas que não é a hora ainda. “

0 comentários: